domingo, 14 de agosto de 2011

testando!

Todo mundo sabe uma história dessas. Todos tem o amigo de um amigo que guardou chá de cogumelo na geladeira e a avó acabou tomando. Todos sabem que esse amigo de um amigo, quando chegou em casa, encontrou a vó cantando feliz enquanto lavava o rádio no tanque.

Esse tipo de coisa acontece.

E as pessoas não deixam a gente esquecer. Ficam contando e contando e contando.

Tem a tia de um amigo que estava picando cenoura e acabou cortando fora a ponta de um dedo.

Ou o amigo que tinha um piercing no pênis. Esse amigo há um tempo atrás, quando era mais malucão, estava transando com a namorada bêbado quando o seu piercing fica preso no aparelho corretivo que a garota usava. Ele tiveram de ir assim para o hospital. A garota com a boca em volta do pênis do garoto, chorando de vergonha enquanto se dirigiam ao hospital é a mesma que teve de mudar de cidade e nunca mais ela e seus pais conversaram sobre o assunto. O cara hoje é uma pessoa mais centrada e correta.

É a mesma coisa. Acontece com todo mundo.

Acidentes podem acontecer quando você está recebendo uma chupada.

Tem o cara que estava recebendo um boquete enquanto dirigia. Ele sentado no banco do motorista com a calça aberta relaxando olhando as pessoas da cidade, sua acompanhante ajoelhada no banco do passageiro com a boca em volta do pau do cara. É quando acontece. Em um momento você apenas quer gozar e ir para casa, no momento seguinte você passa em um quebra molas um pouco mais rápido do que deveria. E tec.

Ela levanta a cabeça rápido e . Sua boca está fechada, dentro dela há um volume quente de carne. Ela entende rápido o que aconteceu, o cara ainda demora e tem de ver o sangue sujando suas pernas jorrando de metade de seu pênis ainda duro. Antes dela cuspir a outra metade no colo dele o cara já está em pânico. A mulher nào sabia dirigir então ele mesmo teve de dirigir até o hospital, em choque, sangrando, com uma toalha no colo para tentar parar o sangramento.

Esse tipo de coisa acontece.

Acontece com todos a sua volta, eles sempre contam.

Um amigo de um amigo comeu a Monique Evans, o cachorro de um cunhado foi sugado pelo tubo de sucção no fundo da piscina.

A lei proibiu você de fumar aqui ou lá, os cremes para a pele não poderão ter mais certo ingrediente químico, há uma droga nova, um produto novo no mercado, uma guerra nova.

A repetição da repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário