sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vivi

Bloqueia a passagem esquecendo a idade
Mudança severa pela alta intensidade
Rodeia em voltas pela minha sinceridade
Tempo ao tempo mas em sincronicidade
Mostra o afeto em um abraço quieto
O conflito aflito em passos retos
Levar a sério o jogo que jogam
Pés na grama os mundos exploram
Vivi até aqui só para entender
Os pedaços de mim a colher
Derreter olhando o passado
Sem sono na cama virando de lado
Trava o caminho, sozinho no ninho
Trauma me muda, mas o caminho eu crio
Circunda a essência irmãos e amigos
Mas de noite sozinho sinto o atrito
Mostrar importância sem extravagância
Cuidado por perto de sua elegância
Sem importar a social relevância
Nu, mergulhado, profundo e ardente
Vivi até aqui o momento presente
Colada a lado cena repentina
Perfurar sem pensar a camada fina
Fantasia risonha compartilha teu sonho
Noite infinita e estou sem sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário