sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ode àqueles Que Testemunharam Jeová

Quisera eu falar de outrora
mas aconteceu quase agora
Vestidos longos, todas cobertas
Em minha casa pedindo portas abertas
Veneno nas palavras. ameaçam a confiança
Em troca do céu pela vossa aliança
Pela missão mas servindo a ignorância
Mas em dúvida ao pastor correm em ânsia
Segue o mandamento e me promete o paraíso
Seguir ordens é você quem precisa disso
Desejando liberdade mas reprimi o desejo
E essa lábia de serpente que em ti eu vejo?
Servindo a paz vindo causar medo
Vontade certa de quem orou hoje cedo
Ainda por Jesus vem me culpar
Artimanha do ego, tenta me dominar
Palavras do pastor dominam sua mente
Perceba bem se é alívio que sente
à sua verdade tenta me convencer
Mas o que diz só à me entreter
Outra que te digo antes que se vá
Duvido que tenha visto qualquer Jeová

Nenhum comentário:

Postar um comentário