segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ruínas de um Coração

Ainda vivo, ainda de pé
Mas para que? Por quem?
...
Para mim?
O que fazer com alguém assim?
De pé, esse é meu sorriso?
O silêncio que cala meu grito?
De propósito, o vazo estilhaça
Minha alma embrulhada em massa
Mente e manipula, quer meu fim
O que fazer com uma vida assim?
De pé, esse é meu sorriso?
Seria isso o motivo que grito?
Ao meu lado ninguém
Felicidade apenas no além?
Deveriam ter me amado
Eu saber o que é cuidado
Mas agora sem ninguém ao lado
Fúria, meu pulso sangra
Mas ainda meu corpo anda
Traido de novo, coração se fecha
Esperando alguém que encontre a brecha
A lâmina me chama, a noite me clama
Seria ela a única que me ama?
Mundo sombrio onde apenas frio
Sinto sumindo indo para o vazio
Em chamas, destroços do que amei
Minhas cinzas voam por tudo que já sei
Esse monte jogado no chão
Pó de resto, ruínas de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário