quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ame do seu próprio modo

Estava sozinho no alto da pedra
Que escalei com minhas mãos
Meus pés machucados da areia
O mar infinito a minha frente
E a mata da serra as minhas costas

Sozinho
Com minha vida toda
Escolhas
Queimam em meu peito
Caminhos a percorrer

Água salgada em meu corpo
Então flutuando sobre a grandeza da Terra
Correndo entre olhares
Procurando aquele que me diz
"Você não está sozinho"

As pessoas não significam mais nada
Talvez você esteja perdendo a conexão
Você não pode colocá-los em seu coração
Você pode imaginar o quão difícil?

E de longe posso sentir seus desejos
Suas intenções nojentas sobre mim
Os demônios lutando em sua mente
Por um pedaço do que conquistei sozinho

É só uma questão de vibração
É sempre uma questão de tempo

Sozinho no escuro ainda te vejo
Sorrindo do modo que me deixa sem ar
Pó e poeira aprendendo a amar
Meu sangue no mar em gotejo
Diluindo

Aqui meu grito é o grito de todos
Culpa por ser o mesmo que vocês
Sob a montanha
Somos todos pequenos e frágeis
Não posso sorrir com vocês

E no meio do caos de tudo
Trombando no corredor escuro da vida
Um lugar para chamar de lar
Encontrar os mesmos que você

E nos braços de seu passado
Agarrado como um presente
Num grito
Respondendo todas as minhas perguntas
"Ame do seu próprio modo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário