quinta-feira, 23 de maio de 2013

COMPLETA DEVASTAÇÃO TOTAL

Brincando com fósforos descuidado
Sobre as rotineiras pontes em meu caminho
Estão todos guardados em mim
Completa devastação total sob aparente calmaria
Você iria ficar por perto querida?
Sabendo que quero te ver gritando sem controle
Como você pensou que nunca faria
Ficaria comigo amigo?
Por perto enquanto estou para destruir o mundo
Conhecendo todas suas sombras a fundo
Acostumado, suas facadas não me ferem
Suas mãos em meu pescoço no fundo do mar
Mas também já aprendi a ficar sem ar
Me pondo em chamas para minha voz calar
Veja bem, também sei queimar
Na deserta escuridão de mim
Foi onde aprendi a amar
Completa devastação total
É o que às vezes chamo de lar
Mas eu preciso então quem ousaria?
Estar ao meu lado para me matar
A hora em que eu não souber mais como parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário