terça-feira, 12 de maio de 2015

Acabado

Então você não saberá com o que eu brinco
Se não suportar a idéia de quando eu minto
Minhas cartas na mesa

Foram vocês quem quiseram um jogo
Entrar na linha de meu solo mológo
Mas você perdeu agora

Seguir os passos de seu padrão
Entender os traços de sua obsessão
Por mim tudo bem

Mas sua boca falante te entrega tanto
No tabuleiro perde teu encanto
Estou fora de ti

Química qualquer e se sente poderoso
Somente um cão roendo um osso
Mas não para mim

Seu tedioso discurso pedindo atenção
Querendo uma emoção ou qualquer afeição
Desgrude de mim

Atravessa a linha desse seu inimigo
Mas não deseja mais ser meu amigo
Então tome o que quer

Quer quebrar todos os paradigmas
Enojáveis atos ainda lhe criam enigmas
A ponte está queimada

Por fim não vou criar nenhum diálogo
Enquanto vejo teus punhos cálidos
Está acabado agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário