quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Caixa aberta

Eles não podem saber o que está acontendo agora.
Ninguém sabe o que está acontecendo agora.
E isso está me deixando assustado, como se a qualquer momento fosse explodir, como uma bomba.
Eu vejo as luzes dos carros, dos postes e das lojas passando rápido do meu lado.
Eu vejo as pessoas correndo como formigas trombando umas nas outras e pedindo desculpas.
Eu não sei o que está acontecendo.
Você está caminhando de novo do lado do mesmo espelho, você fez isso a vida toda.
E gostou do cheiro de pizza quando ainda está dentro da caixa.
Você vai cair.
Você vai destruir ela, rasgá-la em pedaços e colá-los sobre a sua pele com petróleo.
Eles vão te abrir com bisturis e manter seus olhos abertos.
E ela vai te amar.
Mas vai doer.
Todas aquelas cores sobre superfícies de plástico te deixam emocionado.
O silêncio absoluto te deixa incomodado.
Árvores ainda estão balançando gotas estão caindo, o tempo está passando.
Insanidade entre os momentos, entre os momentos entre os momentos.
E às vezes a realidade parece apenas outra tela e cada porta um portal.
Há marcas de batom no cigarro ainda acesso, a mesma marca em um copo de vinho meio vazio, ao fundo, apenas pernas usando salto alto.
Cheiro de perfume.
Meus lábios e suor se misturando com os dela.
E em alguns segundos vai estar tudo branco.
Vazio.
Como um flash.
Como quando você corre até a esquina e momentos antes de fazer a curva você já pode ver o que está acontecendo.
E momentos antes você tem todas as respostas.
As respostas não estão todas dentro de você, estão no ar.
E você tem de pegá-las.
Senão pode não se apaixonar, pode perder o momento, você perde Deus.
De novo.
Você está andando sobre gelo fino, e uma hora ele vai quebrar.
E lá debaixo há agulhas e facas.
Parado na frente do espelho olhando seu próprio rosto.
E começar a se sentir observado.
E na mesa de jantar enquanto você encara outra pessoa
Implora:
- Pare de me entender!
Deixe-me em paz.
Mas a caixa está aberta o tempo todo.
A caixa está aberta o tempo todo.
A caixa sempre esteve aberta o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário