quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ponto específico


Olhar nos meus olhos se tornou difícil?
E diz que nunca chorou sozinha no banho?
Você nunca se imagina como aquele que carrega uma arma?
Chegamos longe demais para desistir?

Ouvir minhas palavras se tornou dolorido?
E deitada na cama você pensa sobre isso tudo?
Você nunca quis carregar a própria cruz?
Ainda me diz se há algo além disso aqui?

Me deixar no controle se tornou assustador?
Como se não pensasse o quão frágil é?
Você procura a verdade olhando no espelho?
A partir daqui eu não posso te acompanhar?

E você pensa em meu amor como uma ameaça?
Diz que  não pensa na vida como todos fazem?
Diz que faz o seu melhor e não espera nada em troca?
E toda a vez que abre os olhos quer estar em outro lugar?

Isso aqui é mais do que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário