sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Conforto De Estar Certo

E aqui estamos todos nós, encarando as encruzilhadas
As escolhas foram feitas, e estamos aqui para entender o porquê
Confissões chorosas, mãos lavadas
E aquele peso em suas costas desaparece

Mas como posso nesse mundo incerto saber que estou certo?
Estaria aqui para me provar errado?
Poderiam todas essas pessoas, até além do horizonte, falharem comigo?
Crianças perdidas sem os pais para serem salvas
Seria um pecado de próprio Deus não existir?

E nessa epifania, encontrei irmãos marchando na mesma direção
Desce um frio pela espinha quando imagino minha reação
Poderia ser isso que faz minha cabeça parar no tempo?
É isso que eu entendo todas as vezes que eu tento

Me sinto bem com todos eles, mesmo que a estrada caia em um abismo
Me sinto querido com todos eles, lutando por um bem-comum


"Faça sua prece, obedeça
Faça seu melhor
Seja legal com os outros, mas vença a competição
Você é simplesmente o melhor
Você sabe que você pode, com minha ajuda
Então você conseguiu e tudo sozinho
Tão especial és ti, filho!
Acredite em você mesmo e ganharás!"

Feche os olhos e acredite em minhas mentiras!
Você estará certo enquanto acreditar em minhas palavras
Meus filhos estarão todos salvos se não olharem o inferno
Onde pobres bastardos queimam em dor
E meu único caminho para a salvação não pode salvá-los

Poderia Deus escolher no que eu vou acreditar por mim?
Um sistema de valores medieval digitalizado em nossas almas
Exercemos nosso livre-arbítrio e olhe agora o mundo que temos
Poderia a humanidade construir um paraíso desse vazio corporativo?
 Tecnologia usada para humanamente matar nossos semelhantes
Afinal estar olhando para Deus é estar olhando para nós mesmos
Uma abstrata linha reta para cima que não podemos seguir

Mas ainda é melhor do que estar sozinho
É melhor do que quando não há nada lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário