quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sobre Ombros de Gigantes

Por todos os feitos de gigantes por nós
Eu vou resistir
Através do campo de estupidez
O lixo de nossa era

Pelos feitos de Albert
Eu corro através disso
Espalhando a mensagem para o meu povo

Campo de guerra econômico
Real por real a arma está carregada
Roubando dos pobres
Matando os que já estão mortos
Por inanição
Nossas magras crianças
Nossas irmãos no palco

Sociedade doente criando
Produtos sócio-históricos doentes

Comida tóxica pílulas infectadas
Daqueles que comandam sobre as colinas
Poluição de todos os tipos
Em todo lugar

Isaac pensou sobre isso também
Os mesmos, as mesmas coisas
Carl e Karl me ajudarão a entender
Trazendo sol eterno para nossas vidas

Mentes brilhantes dentro de um jogo
Lavando pratos dentro de suas próprias máquinas
Sonhos humanos puros
Fazendo lavagem cerebral caseira

Aquele que estiver com medo, pegue minha mão
Posso te mostrar que tudo é você
Aqui onde nos estamos, o que nos somos
O tempo é sempre agora
Abra seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário