terça-feira, 24 de abril de 2012

Vozes

Às vezes elas chamam meu nome
Às vezes elas não dizem nada
Alguns disseram que estão para me ajudar
Outros disseram que estou apenas alucinando
No meio das pessoas elas gritam
"Que bonito!", "Estou atrasado", "Olhar triste"
Na multidão em silencio elas ficam repetindo
"Vá embora!", "Fique mais um pouco!"
"Amor, eu vou cuidar de você"
"Cuidado por onde anda, meu caro amigo"
E correndo entre as estações de rádio
Ouço vozes ao meu lado
Correndo entre mentes
Me falando e aconselhando
Me ameaçando e destruindo
Vozes me dizendo como me sentir
Vozes me dizendo o que fazer
"Você é tão diferente
Não deveria estar no meio deles"
"Não de um sorriso agora"
Irei esfaquear minhas próprias costas ouvindo essas vozes?
Vozes disseram que elas me levarão ao fundo do poço
Elas mesmas me disseram para não confiar nelas
"Não há um vidente em sua mente"
Então não sei se isso é real
Como a educação que me deram
As crenças que construíram aqui dentro
E se meu coração estiver transbordando?
Com a minha mente cheia de pequenos vácuos
Deveria me voltar a Deus?
Confiar em meu governo?
As pessoas ao meu redor estão amando o suficiente?
"Filho, você não pode salvar todos eles!"
"Você nunca se importou de qualquer modo"
E se sempre for tarde demais para mim?
Como caminharei sobre esse mundo?
Confiar novamente
Renascer
Se não há uma salvação para fora de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário