sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polo Invertido

Amar... Sofrer... Cair... Machucar...
Esperar... Querer... Desejar... Decepcionar...

Estou esperando sobre a mesma ponte onde nos conhecemos
Meus olhos injetados estão esperando ver a mesma pessoa
E a cada vez que você não aparece
E a cada vez que fico sozinho
Uma parte disso morre


Estou juntando penas de novo
Como quando colocávamos 
Asas nas costas um do outro
Antes de isso desaparecer

Quero estar lá
Dou meu passo para frente
Não sinto nenhuma recepção
Você anda para trás
Rejeitando meu amor
E o que mais eu posso fazer?

Não consegue sentir meus braços querendo estar a sua volta?
Não consegue atender as demandas que meus olhos fazem?

Sou o mesmo que você conheceu outrora
O mesmo amor voltado à ti
Então estou sozinho caído aqui
Exposto e vazio
Sem outro polo para completar
Atrair e repelir



Nenhum comentário:

Postar um comentário