sexta-feira, 12 de julho de 2013

Atrás Das Linhas Inimigas

Em frente
Presente
Agora
Nunca olhar para trás
Mantenha tuas fronteiras
Fique em sua linha
Zona de conforto
Invasão
Siga evolução
Saia da escuridão
Por dentro
Meus dois corações
Escutam minhas orações
As mentiras que saíram de tua boca
Nunca em mim recíproca
Enxergando além
Através de você
Motivos que nem quero saber
Sem você quero viver
Segurando em tuas mãos
Bandeira
Fraqueza
Estamos onde tudo irá queimar
E o que você se apegar
Irá sem dúvidas te zerar
Incendiar
Carne e ossos
Até nada sobrar
Estar te segurando
Mas minha mão esquerda
Se abre com facilidade
Minha mira te visando
Nem te considerar uma perda
Te excluir de minha identidade
Em frente
Presente
Agora
Ciente
Perdoar-te e cortar-te
Todos nós devemos continuar





Nenhum comentário:

Postar um comentário