segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sublimar - A Dança Da Sombra

Ponho-te para fora
Para teus olhos encarar
Tens me machucado demais amiga
Tens me consumido
Me omitido
Desejos de destruição
Põe meus músculos em ação
Contra a parede e o chão
De joelhos em lagrimas pedir perdão
Aqui embaixo tão frio e só
Tão viva
Nunca te levar ao pó
Te abraçar
O que vais me ensinar
Ponho-te para fora
Para em seus braços estar
Resistir
Tem sido tão exaustivo
Omitir
Esconder
Por quanto tempo?
Assumir
Eu e você
Mas cada parte de mim dói
Então nego-te
Como fazê-lo?
Se não consigo te ver no escuro
De mim
Por dentro de meus medos
Te odeio, te rejeito
Resistir, omitir, negar
Não desejar
Ponho-te para fora
Para me ensinar
Entender que contigo sempre vou estar
Me devasta, me devora
Te como e te abraço
Sempre contigo amiga
Chamo-te para dançar
Ponho-te para dentro
Para enfim completo estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário