sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Todo Ano, O Mesmo Lugar

Esse bloqueio me acontece todos os anos
Tempos em que nem lembro quem sou
Retraço meus passos só para me lembrar
Enquanto me dizem para não olhar para trás
Isso acontece comigo todo ano
Como uma parte do ciclo que tenho de lidar
Eu sei de tenho de adaptar minha mente
Mas não sei onde tenho de ficar
Chego nessa fase de tempo em tempos
A solução não está em nenhuma poesia
É só algo que eu tenho de lidar
Dessa vez de novo não sei onde ir
Vão todos me dizer coisas diferentes
Vou escolher sozinho de novo
Cheio de medo de errar
Sentindo o meu cheiro de medo de errar
Enquanto todos caímos sozinhos
Cíclica jaula com infinitas possibilidades
Amei e ri, chorei e sofri, brinquei e
Fiz a minha parte na colônia
De formigas perdidas marchando com pressa
De repente descubro que nem é isso que quero
Isso não me acontece todos os anos
Não é sempre que vejo o que quero
Não é sempre que vejo quem construímos
Para fazer outros rirem enquanto
Esquecemos nós mesmos de sorrir
Acontece com todo mundo
Esse tipo de coisa
Acontece com todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário