segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu e Tu

As memórias dos aromas
Pedindo-me para que eu te coma
Sinônimos gritar e amar

Seus gemidos de prazer
Tudo que desejo ter
Apenas doce ao penetrar

Despertei com os pés na areia
Nadei com peixes e uma sereia
O bem que me faz a água do mar

E se estou ao seu lado
Ou da solidão acompanhado
Não define o juízo que vou ter

Experiências inefáveis
Momentos inamáveis
Qualquer coisa que venha entreter

Palavrinhas bonitinhas
Todas construidinhas
Mas em ti o que sou não vai viver

Vem a imagem denegrir
Sem antes conferir
Essas coisas ainda me fazem rir

Juntando pólos opostos
Reagem químicos compostos
Sem fazer nada me faz sorrir

Em silêncio a oração
Pecado primordial e perdão
Sempre desejando partir

Com o cachorro na esquina falei
Fantasmas e demônios estripei
E com sua pele limpo meu suor

Estou falando com o mau
Inaceitável sob os degraus
Pequenos urros de rancor

Bêbado na sarjeta
Negociando com o capeta
Com Deus ao meu lado para depor

Me esforço para manter a rima
Você pode conferir acima
Desenho o que passa pelo azul

Os seus olhos a observar
O universo a explorar
Indefinido sem chão norte ou sul

Sensações estranhas o que somos
Orquestra sinfônica dos cosmos
Sozinhos nunca estamos eu e tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário