quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Todos Jogamos

Cruza os braços para fechar o coração
Nesse momento não querer sentir emoção
Perplexo coçando a orelha
Como faço o que me der na telha?
Sei que sou eu pelo seu pé aponta
Tão fácil que me desaponta
Nenhuma reação? Algo te intriga! 
Discutir para que? Se você quer mesmo uma briga
Justifica tua insegurança
Com as mãos que enche a pança
Se não curva para o mesmo senhor
Será que pensa ser melhor?
Justifica tua baixa auto-estima
Mas acredita estar por cima
E antes que suas mentiras você conte
Saiba que não quero construir essa ponte
Ameaça sente quando estou presente
Minhas costas retas querem curvar
Não tenho culpa pelo que você sente
Nenhuma emoção para te dar
Tire suas mãos de meus ombros
Não faço parte de seus escombros
Não vou guardar seu nome muito menos rancor
Mas se clama meu mestre te prometo dor
Se você não entende o jogo que todos jogamos
Qual a graça de estar onde estamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário