domingo, 21 de dezembro de 2014

21/12/2014 às 23:34

Hoje comprei drogas em uma igreja
Nem tomei cuidado para que a polícia não me veja
Ouvi em um desenho sobre conformismo insensato
Perto do natal as pessoas deixam as diferenças de lado
Hoje dias daqueles em que nada aconteceu
Nenhuma companhia amigável nada apareceu
Mas mesmo assim estava caído em desgraça
Agora posso colocar a culpa na água do mapa
Graça carma o que o destino me fala
Foda-se o que os outros pensam de você
Na mente dos outros nada é tão doce
Andei aprendendo e ensinando a mesma lição
Como rodopio e looping repetindo a mesma canção
Não tenho nenhum disco do pink floyd
E me enojam as palavras de sigmund freud
Carneiro, mas tomo cuidado para não bater a cabeça
E talvez eu conte uma antes que esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário