segunda-feira, 9 de maio de 2011


Quero mais é que se foda!

Quero o resto da vida de ressaca!
Quero acordar depois do meio-dia, só para dormir o resto do dia!
Quero apagar cigarros em meus braços, cicatrizes expostas à belas vistas!
Quero abraçar a privada, e enfiar a minha cabeça onde ela pertence!
Quero quebrar as coisas que amo, chorar abraçado ao meu cobertor!
Quero abrir o buraco da camâda de ozônio!
Quero o mundo alagado, fazer de meu bairro minha própria Atlântida!
Quero jogar óleo no Danúbio!
Quero petróleo em Copacabana!
Quero me culpar pela destruição de praias que nunca verei!
Quero caminhar sujo entre os carros!
Quero esquecer meu nome!
Quero chutar latas vazias em uma rua que desconheço!
Quero comer a carne de animais que não matei!
Quero por o dedo engordurado em Mona Lisa, rasgar a carta de Pedro Vaz!
Quero minhas mãos sujas de sangue inocênte!
Quero voar sobre vales em chamas, e sobreviver a cada queda!
Quero riscar os céus de negro, esquecer a luz!
Quero viver o resto de minha vida me culpando pelo que não fiz!
Quero me culpar por isso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário