sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você não pode amá-la mais do que eu

É mano, você está fodido. E você sabe disso.
Você não pode amar ela mais do que eu, você não pode conhecê-la mais do que eu. Se jogarmos, você perde.
Eu conheço o seu medo. Sua covardia de jogar os sentimentos debaixo de uma camada grossa e pesada de silêncio. E é por isso que eu conheço ela mais do que você. É por isso que ela pensa em mim quando está com você.
Ela também pode ver você se escondendo, e ela vê a sinceridade em meus olhos.
Enquanto entrego todas as minhas cartas fracas, as fichas e o jogo inteiro. Enquanto eu amo ela mais do que você.
Você não pode amá-la mais do que eu.
É impossível. Desista!
Consigo entrar fundo nela, bem onde ela se esconde, e vejo que você não está lá.
Você não está lá.
E é por isso que eu posso foder ela como você não pode. É por isso que ela se abre para mim como nunca se abriu para você.
Ela grita "Sim! Sim! Oh Deus!" comigo.
E para você, "Não! Não! Não!". Às vezes realmente querendo que você vá
Você não pode amá-la mais do que eu. Você nem está lá.
E quando ela está comigo eu vejo vida em seus olhos olhando para mim. Eu vejo fogo!
E seus olhos se tornam pedras quando ela fala de você. Ah! Sim! Ela vai para longe para não sentir você.
Você nem está lá.
Você não pode amá-la mais do que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário