quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quanta babaquice

Cores e luzes
Crianças vidradas
Cachorros falantes
Brinquedos de plástico
Idéias estúpidas
Pessoas estúpidas
Desejo
Corrupto
Contexto
Mentiras
Apatia
Silêncio
Cabeça baixa
Mais nada
Esquerda e direita
Ternos e gravatas
MENTIRAS
Seu voto
Programa
Agenda
Surpresa falsa
Luzes vermelhas
Uniformes
Armas em mãos
Assassinato
Vejo qualquer mão inocente
Apertando o botão do apocalipse
Vejo eles vendendo seus produtos
O veneno deles em minhas crianças
Seus símbolos em minha casa, em minha pele
Estuprado por toda essa era de babaquice
Suprimindo valores e idéias
QUANTA BABAQUICE!
Ah! Quanta babaquice!
Celebridade
Sorrie e flash
Falsos escândalos
Armações
Patente
Personagem
Sem arte
Tortura
Poder
Entrega
Planejamento
Crença e fé
Cruz e cristo
Joelhos curvados
Sem Deus
Movimentos
Televisão
Meus olhos
Hipnose
Vejo qualquer mão inocente
Apertando o botão do apocalipse
Qualquer um em qualquer lugar
Poderá varrer isso de nossa cultura
De meu corpo e minha alma
Uma grande negação
Um animal amputando a própria pata
Peito aberto e coração exposto
Uma negação na hora certa
No lugar certo
Por favor
Alguém diga "não"
Dizer não a TODA ESSA BABAQUICE!
Babaquices que fazem o que eu sou hoje
Por quem eu me mataria
Pelo qual estou apaixonado
Meu coração babaca!
Minha alma babaca!
As babaquices em minha volta
Em minhas entranhas babacas
Em minha boca babaca
Babaquice-wireless!
Alta definição babaca!
Cartão-babaquice!
Photo-babaca!
Planos de babaquices!
E-babaca!
Trans-babaca!
Metha-babaca!
Pessoas babacas!
Pessoas babacas!
Pessoas babacas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário