terça-feira, 1 de novembro de 2011

Éramos tão melhores

Eu não estava lá, mas eu me lembro.
Nós nos reuníamos a noite para cantar para nossos antepassados.
E as únicas luzes eram as estrelas.
As crianças aprendiam em casa para um dia substituir seus pais.
Andávamos entre iguais, e qualquer um que você encontra-se era da família.
Eu lembro de você.
Fomos melhores, juntos, uma vez.
Antes da televisão, antes da guerra, antes de votar.
Mentiras não existiam, e qualquer novidade era compartilhada.
O que eu sabia, você sabia.
Éramos tão melhores.
Almas que sabiam para onde iriam.
Sentados em volta do fogo, conversávamos sobre nós
Contávamos estórias como esta.
Eu via você e você me via.
Caminhávamos juntos pela floresta.
Tudo ainda estava bem.
Tudo o que cortava os céus eram pássaros.
Tudo era meu e seu também.
Éramos tão melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário