quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quero Mais Que Todos Se Fodam, parte 3 ou 4...

Cobiça, inveja, medo, vergonha
e vocês ainda se esforçam em ocupar o mesmo espaço.
E para te atender,
a teus requisitos ceder,
que sentimento devo ter?
Assisto vocês consumidos se consumindo.
Partidos, se reconstituindo.
Qualquer coisa que digam
ao próximo dizer
"Me adore"
"Me ame"
"Me admire"
"Fique comigo"
Tão indefesos, pequenos.
Tão dependentes implorando
"Sinta medo"
"Sinto raiva"
"Chore comigo"
"Seja como eu"
Mas não.
Não como vocês
Nunca com vocês
Bom para mim sou eu
Bom para mim me permito
E se meu desprazer me provoca
Se meu lado negro tua entidade invoca
Despeço-me de ti
E deixo amor ao partir
E se muito apego
seus pensamentos tem por mim
Trate de dar a isso um fim
Estou numa trilha que talvez você desconheça
a mim mesmo peço para que você esqueça
Rasgue as cartas e queime as fotos
A identidade não sou mais devoto
E se ainda esperas de mim
Trate de dar a isso um fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário