sábado, 14 de junho de 2014

Material

Sei que estou aqui com você
Nem sempre muito ai para meu ser
Disseram que iria ser uma viagem legal
Todos com medo de ver o final
Sei que estou lutando o tempo todo
Faz de mim mesmo meu incômodo

Obsessivo
Todo momento dando meu melhor
Levanto meu corpo a todo suor
Simetria que conheço de cor
Olhos fechados descrevo pela casa
Carrego contigo toda essa massa
Quando a ideia estupida me passa
Qualquer coisa para meu entreter
Minha pele sentir meu olho ver
Talvez ficar e sentir lazer
O que de mim vai ter

Relutante
Por todos os livros em minha estante
Está lá quando pisco por um instante
As mentiras que ouvi de meus amados
Arca minhas costas com esse fardo
Eu

Na luta contra o passado a apagar
Um objetivo no futuro a riscar
As linhas invisíveis sempre a cortar
Nos outros sempre profundo a mergulhar
Mas quem?

Vazio
Quase nunca eu mesmo
Se isso me coube sentir
Para fora devo sorrir

Mas aqui minha luta corre
Invisível aos olhos leigos
Quando morro toda a manhã
Nessa guerra fria e vã

Estou indo cada dia um pouco mais
Nesse mundo que nunca me satisfaz
Sempre contra esse pesado material
Sem saber mesmo o que é real

Nenhum comentário:

Postar um comentário