quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manequins

O que acontece depois de você não se interessar por ninguém?
Depois de você, na sua consciente ignorância, achar que ninguém serve para você? Ou que ninguém serve para ninguém?
Antes feliz por não encontrar almas gêmeas em todas as esquinas agora vagando sozinho entre manequins desesperado a procura da outra metade.
O que acontece quando você vê o todo em uma metade, ou dois todos sendo apena uma metade?
E se as babaquices que todos dizem não te satisfazem mais? Não fazem você querer tocá-las, ou beijá-las. Muito menos amá-las. Manequins.
O que acontece se você estiver procurando no lugar errado?
O que acontece se mesmo expandindo seus horizontes ao todo nada encontra?
E o que aconteceu com aquela fervente alma desejando todos ao mesmo tempo?
Você ao menos está vivo?
Onde estão todas aquelas faces de deus, perfumes perfeitos, olhares que não precisam de bocas para dizer? Cadê meu tempo parando, minha respiração travada e meu coração na boca? ONDE ESTÃO VOCÊS?
Onde estou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário