domingo, 18 de março de 2012

Essa é sua vida e está acontecendo agora

Tradução disso aqui:http://resourcebasedliving.com/this-is-your-life-and-its-happening-right-now

"A viagem de trem de volta para casa era longa e lotada de pessoas. E eu tinha de ficar de pé esmagado entre o cara suado e a garota grudada em seu iPhone.
Pessoas tendem evitar contato visual, especialmente conversando, a maior parte do tempo. Algumas pessoas ficam incomodadas se alguém está tomando muito de seu espaço pessoal. Algumas pessoas tomam muito espaço e não se importam, acreditando ser mais importante que outras pessoas.
Estávamos atrasados e a minha paciência estava sendo testada, pessoas empurrando e puxando com agressividade passiva. Os anúncios sobre o atraso recebiam como respostas resmungos e reclamações que eu tinha quase certeza que o motorista poderia ouvir do outro lado
Finalmente cheguei ao meu ponto, o fim da linha. As massas tomaram rumos diferentes e eu comecei a minha caminhada para casa sob a chuva, sem guarda-chuvas.
Amei cada minuto disso.
E todo o dia é parecido. Estou rodeado de pessoas tão enfiadas em sua próprias jornadas que não olham em volta, elas não apreciam o aqui e agora.
Somos todos culpados disso, uns mais do que os outros. Nós absorvemos a nós mesmo em nossas vidas e esquecemos de olhar para fora, para o mundo que ocorre a nossa volta.
A maioria das pessoas reclamam da chuva Elas fazem o melhor para evitá-la É o mesmo para todas as pequenas "inconveniências" da vida. Olhamos para elas negativamente, nunca parando para simplesmente aproveitar a experiência, para apreciar a riqueza que esses "inconveniências" trazem à nossas vidas, no viver "agora"
E isso é uma vergonha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário