sábado, 8 de março de 2014

A Fonte

Brilhando de dentro
Dentro de todos nós
Essa poderosa força
Pura vontade de experienciar a aprender
Compreender
Nós fomos isso o tempo todo
Para sempre ascendendo internamente

E deixo isso vir para mim
Trazendo luz para a minha sombra
Os mais horríveis momentos de minha vida
Ouço minha criança interna chorando em desespero
Machucada com muitas cicatrizes do passado
Então abraço esse pequeno eu
E a deixo ser meu mestre
Pois sei que ela sempre esteve lá por mim
Como estou agora para ela

E com meus braços abraço a Terra
Permitindo, minha verdadeira mãe me mostrar o caminho
Para apreciar todos seus presentes, todo seu amor incondicional
Nós somos unos com esse poderoso ser
E todas suas vontades são são bem-estar e apreciação
Para você e ela

Meu passado não é mais o que era antes
Meu ego morreu com minha velha identidade
Minha própria história não tem mais controle sobre minhas ações
Agora posso me ver mais claramente
Presente onde e quando estou
Vivendo eternamente no momento

Todas as pessoas à minha volta
Uma chance para eu mostrar meu amor
Para guiar e ser guiado em paz
Todos se tornaram meus professores
Todos se tornaram meus alunos
Mestres em todos os lugares esperando por mim
Para dizer suas doces e duras palavras
E transformar o meu mundo

Perdi tudo para ganhar tudo
Sem medo da morte
Pois estive lá muitas vezes antes
E agora posso sentir seu amor incondicional
Viver em paz com meu ser interno
Conectado e aterrado
Desapegando e amando à mim mesmo
Meus companheiros e minha vida
Abraço à todos
E junto dizemos
"Nós somos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário