sábado, 15 de março de 2014

Experiências Comuns

Acordei antes do despertador tocar
Um segundo na cama para saber se estou em minha cama
No caminho rostos familiares sem nome
Pessoas que conheço tanto
Dos poucos rastros que exibem
No cubículo de frente a tela
Pensando sobre amigos do passado
Cheguei até o quão miserável a vida é
E cada vez que perco o momento
Desejando a próxima sexta-feira
E a tontura da cerveja
Anestesiar essa estranha dor
Viver e não ter vergonha de ser feliz
Com todos à minha volta me achando um babaca
Assim como julguei a todos que não seguiram o roteiro
Perderei a vida esperando um amor verdadeiro
Minuto após minuto após minutos
Esperando o momento certo para me apresentar
Momento após momento após momento
Para enfim com ela estar
E assim passo, sozinho infeliz
Nem de longe a vida que quis
Retóricas monótonas
Monólogos sobre eu eu eu
Piadas repetidas
Reproduzindo medíocre mídia
Enfim, todos melhores que todos
E todos pensamos assim
Todos nós somos assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário