sábado, 8 de março de 2014

Um Lugar para Chamar de Lar

Estilhacei os diamantes há muito guardados
Seus pedaços afiados cravados em minha carne
E sangrei todo aquele sangue que não sou mais
Já chorei todas as lágrimas daquilo que não sou mais
E esse antigo queimei, fiz dele meu combustível
Meus novos olhos me mostram esse novo mundo
Meus novos membros me levam além do horizonte
Dor ainda lá, mas não importa mais
Se esse novo sorriso puder sempre brotar
Se ainda conseguir sorrir com um olhar
E com esses pés, pessoas melhores encontrar
Quem eu possa estar e gostar, talvez até amar
Destruí aquilo que acreditava antes
Agora, diferente, caminho o mesmo caminho
Refaço a trilha para ouvir o que ela me dizia
Encaro-me nos olhos para entender o que fazia
Morro um pouco mais a cada dia que passa
Viva cada vez mais cada dia mais perto de descansar
Sozinho escrevo esperando alguém essas palavras alcançar
Sempre na trilha de um lugar para chamar de lar
E se minha face ainda puder sorrir
Se minha alma ninguém mais pode ferir
Se meu espírito aterrado flutua sobre mim
Sei que no fundo desejei ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário