sábado, 26 de abril de 2014

A Dança do Dinheiro

"Você poderia pagar um drinque para mim?"
"Sabe, achei essa camisa linda, imagino que deva ter sido cara."
"..então depois de jantar poderíamos dar uma volta pela cidade naquele carro bonito, então irmos para a sua casa... E então o que mais você podeira me dar, estou disposta a receber, e quem sabe dar também..."

"É apenas papel, saca? Números numa tela."


Antigos desenharam a chave do material
Limitaram a nossa força astral
Dizem que pode ser a raiz de todo o mal
Mas sem ele seríamos apenas um animal
Então me dê mais o que é de meu merecimento
Posso compartilhar com você esse conhecimento
Colocaram nosso valor em números
Então me deixe abusar desse sucesso efêmero
Sabendo não confundir o objetivo do meio
E dessa deusa saber mamar no seio
Com um pouco de verde pintar minha arrogância
Mas nunca baseado em alguma ignorância
Mata a sede para que não haja ganância
Sana tudo com a vossa abundância
Óh Deusa, estou aqui para à ti receber
E com tua benção só o meu bem fazer
Entendi como dessa vida me entreter
E contigo decidi agora aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário