segunda-feira, 14 de abril de 2014

Do Alto do Vale

Sempre preso nessa busca
Desse desejo insaciável
Na trilha obscura
Que chamamos de vida
Os momentos de intuição
Quando sou magneticamente puxado
Me dão as respostas para perguntas
Que há muito fiz
Sozinho me curvo
Meu mestre é apenas meu aprendizado
Para ti se quiseres deixo meu legado
Ao longo da trilha distrações bem dispostas
Pequenos desvios de ligações terrenas
Nos tirando de nós mesmos
E nos colocando máscaras
A luz brilhante que tentamos alcançar
Ao invés de ser
As palavras que tentamos escutar
Mas nunca dizer
O toque da verdade
Que te destrói
Mas também te cura
O cheiro da terra
Que cavamos com as próprias mãos
Para semear a nós mesmos
E enterrar nossos companheiros caídos
Do alto do vale prezando por ti
Se no silêncio conseguir ouvir
A busca por aquele que te acolhe e guia
Uma hora terminará na frente do espelho
O mundo mágico se você acredita e vê
Sem nenhum laço que te prende
Apenas o poder do crer

Nenhum comentário:

Postar um comentário