quinta-feira, 3 de abril de 2014

Entrega-te o tempo todo

És um livro aberto para quem saber
Leio-te apenas para me entreter
Entrega-te o tempo todo para mim
Ainda no meio conheço teu fim
O teu olhar para onde apontar
A mão que estende para apertar
Teus braços cruzados sobre o peito a estar
A que direção teus pés a apontar
Entrega-te se não sabes
Quando dentro de ti não cabes
Coça cabeça se enfrenta a dúvida
Baixa os ombros de se sente em dívida
Cobre o desejo com as mãos nos lábios
Arrogante sorriso em teus conselhos sábios
Coça o peito com o orgulho ferido
Estende os braços para um amigo querido
Se teu sorriso é falso sei pelo teu olhar
Quando coça tua mão sei que queres tocar
O sentimento desperto no próximo
Saciar o que deseja no íntimo
Ancas curvadas ânsia para copular
Todos os passos dessa dança popular
Se marcas teu território sobre minha pessoa
Pedes para que tua alma eu corroa
E se fazes sempre esse controle de drama
Conheço muito bem tua lágrima derrama
Teus traços de ti por ai espalha
Teu eu profundo quando do ensaio falha

Nenhum comentário:

Postar um comentário