terça-feira, 6 de maio de 2014

Caosterapia

caosterapia.blogspot.com
"Caos é rejeitar tudo o que você aprendeu. 
Caos é ser você mesmo." - Emile Cioran

Desde o começo preenchendo os espaços
Apontando onde olhar, recriando antigos laços
Repetir, repetir e repetir
De novo, de novo e de novo
Sociedade divindade ditadora
E de algum modo ainda nossa criadora
Desenha nossa forma empurrando para dentro
Tira-te de teu lugar e substitui teu centro

Mas enfim...
Mesmo com a barragem não há como segurar
A força de ti mesmo te põe em teu lugar
Atiro-me no caos
E...
QUALQUER eu que for tirado
e QUALQUER que for colocado
Saberemos dizer que "isso sou eu!"

O que você amar
O que for odiar
O que decidir ser
O que implorou para desaparecer

Nos momentos em que agi
Com minhas mãos recebi
Tudo o que aprendi
Tudo o que percebi
Tudo o que esqueci

Poder levantar e dizer
"Isso sou eu, e está tudo bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário