terça-feira, 20 de maio de 2014

Lua em Escorpião


Enfim não guarde por mim ressentimento
Depois de passarmos por esse momento
Eu sei que você veio
Apenas para me entreter
As vontades explodindo em teu seio
O que de mim você vai ter
Como se fosse justo
O que me deu irei te devolver
Como se não houvesse custo
Quem vai te matar e renascer
Se pensa estar com a faca na mão
De minha boca apenas um "não"
Se por algum acaso te puxei até mim
Saiba que sempre fui assim
Se aprendeu de pé e cabeça erguida andar
Uma hora dessas terá de rastejar
Se não entende ainda seu lugar
Aqui está quem pode te mostrar
Atraído pelo meu próprio bem-estar
Minha resposta, a foice sinistra
A destreza que minha mão a ministra
E se não souber o que embaixo te guia
Não se assuste quando sentir a minha mão fria
O que me faz a cabeça
Meu desejo, minha vontade
Para que tua face eu esqueça
Sem perdão, essa é minha verdade
Sob a luz da lua quando quiser dançar
Estou dentro desses passos de matar
E sempre a isso serei leal
Ambos nesse momento fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário