quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fraqueza

Lambendo as camadas
Há muito acumuladas
Sempre eu procurando uma razão
Sozinho sem motivação

Nos outros
Cavando fundo para te encontrar
Mas dominado
Não há o que achar
Muito profundo para ser achado
Muito vivido para ser tocado

Provar de suas tristezas
Saber de suas dores
E sempre todos com a razão
De serem o que são
A mim evitar
Pois é lá que vou tocar
Onde dói, uma mancha em teu coração
Teu ponto cego onde cravo meu ferrão

Sina que caminho sozinho
Sem saber outro modo como ser
O que isso iria me trazer
Sem nunca saber
Sem nada à reter
Meu desprazer

Me mandar para baixo
Onde planeja me dominar
Mas sou eu quem reina aqui embaixo
Não há onde você se esconder
Aqui, de mim você não pode se esconder
Estou indo atrás de você e você não pode se esconder
Você pode correr e fugir, mas aqui você não pode se esconder
Aqui não há onde se esconder
Aqui quem desce é meu

Se esconde-te de ti mesmo
É muito azar o teu


Nenhum comentário:

Postar um comentário