terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ansiedade

Eu preciso terminar isso
Estou com fome
Posso terminar isso e então me recompenso
Faço um lanche, um café e fumo um cigarro
Assim que eu terminar isso aqui

Estou sem cigarros
Preciso sair para comprar
Vai ser outra daquelas tristes caminhadas noturnas
Quando olho para frente esperando o amor de minha vida
E você a rua vazia
Só porquê preciso sair daqui depois de terminar isso
Ah, isso

Eu estou só olhando para o vazio e minha perna está tremendo
Isso é tudo o que você sempre fez
Há aranhas no canto do quarto e preciso tirá-las de lá

Talvez eu nunca ame de verdade
Talvez eu nunca encontre algo real
Talvez eu perca meu tempo
Pensando que estou perdendo meu tempo

As coisas sem sentido fora da página estão agora na página
O que eu faço com isso?
O que isso faz comigo?

Deixo meu depois atrapalhar meu agora
E não consigo controlar meus pensamentos
Minhas dúvidas eclodem em medos
Preciso fugir

Depois de terminar isso aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário