quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E meus amigos

Pulando de cidade em cidade
Atrás de algumas garotas fáceis
Pelos bares e ruas
Bebendo cerveja
Querendo algo mais
Alguma porção de emoção

Nos meus cabelos
Em meus olhos
Como suas mãos
No meu rosto


Rodando com os amigos
Atrás de umas garotas
Tá! Atrás de cocaína
Pelas vielas e estradas
Vendo sorrisos
Olhares dizendo tudo
Um pedaço do mundo


Nos meus sonhos
Em meus céus
Como suas mãos
No meu peito


A janela aberta do carro
E o vento
Alguma música suave
E risadas

Uns 30 kilômetros até Montreal
E se nos perdemos, não importa
Eu deixei você saber
Com os meus amigos está sempre tudo bem
Isso eu sei
Isso eu sei
Estou muito bem essa noite

Passei reto por umas garotas lindas que sorriram
Mas não importa, logo a frente haverá muito mais
Como você
Nos meus sonhos
Em meus céus
Com suas mãos
E meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário