terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tranquilidade Negra

Eu estou tentando fingir que isso está legal
Que eu estou me divertindo de qualquer jeito
Mas então uma parte de mim parece morta
E aquelas vozes continuam gritando
"Você está no lugar errado"

Às vezes eu alcanço a minha melhor risada
E de repente eu paro, como se algo me puxasse
Esse mesmo algo parece levantar e escrever por mim
Então eu fico realmente bem
E nessas horas eu sorrio

Não consegui comprometimento com nada
E não consegui ver nada sério por ai
Tudo parecendo tão tolo e vazio

Nunca consegui atingir a paz absoluta
A escuridão é borrada com luzes
E um zumbido estraga o silêncio

Quando eu quero me afogar em águas negras
Para achar o calmo isolamento
Tranquilidade negra em minha volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário