domingo, 15 de janeiro de 2012

Parece que eu só existi esse ano. Tomando decisões por mim mesmo, assumindo a responsabilidade de minhas escolhas. Parece que aquilo que eu chamo de "eu" não estava em mim. Estava espalhado por ai.
Não olhando realmente para as pessoas, nunca encarando seus olhares. Com medo de julgamento. Com mente fraca e vulnerável. Nunca realmente escutando os outros nem ao menos lidando comigo mesmo. Não estava lidando com nada. Eu estive sempre aqui, mas NUNCA do meu próprio lado. Eu estiva sempre em outro lugar, fazendo outra coisa, nunca por mim. E então, em algum momento, algo se criou. Uma estrutura se formou em minha cabeça e eu finalmente entendi. Eu vi e entendi. Como a vida se formando antigamente nos pântanos lamacentos de uma Terra primitiva. Ou como um Boeing 747 se montando sozinho em um tornado. Eu acordei. E o ciclo de auto piedade e raiva de mim mesmo não se iniciou. Como se eu tivesse me perdoado do que eu fiz a mim mesmo sem nem ao menos pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário