sábado, 14 de janeiro de 2012

Pessoas transparentes

Determinaram pensamentos mais elevados
Perguntas
O que está fazendo pressão?
Você sentiu?
Posso ler as profecias traçadas
Aquela garota que não consegui tirar os olhos tem o mesmo nome que você
Viu seu telefone na placa de um carro
E eu vejo eles como se fossem livros abertos
Pessoas transparentes
E eu estou com eles
Eu sou eles
Pequena criança, o caminho é duro
Longa diversão
Mas agora é hora de seriedade
Brincar de coisas sérias
Perder um pouco a razão
Acho que você está muito emocionado
E não existe motivo para isso
E tudo é motivo para chorar
O que não há razão para amar?
Não morra em mim
Eles pediram
Eu preciso de você aqui
Eu preciso de você comigo
Eu preciso transar antes de dormir
Mas está chovendo para sempre em cima de alguns
Eu não me incomodo
A chuva é apenas água
E eu navego
Me ensinaram a não ouvir a estática
Não deixe seus pensamentos soltos, eles vão te trair
Como aqueles a sua volta fizeram
Enfiando doces lâminas em seu coração
Limpe a sua mente
Abra a sua mente
Você não vai sair dessa vivo
Eu e você vamos morrer aqui juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário