segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu não vou pensar nela


Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar no som de sua voz.
Eu não vou pensar no modo como ela me olhava quando eu estava distraido.
Eu não vou pensar em como eu gostava quando ela apertava a minha mão quando estava aflita.
Eu não vou pensar no cabelo dela.
Eu não vou pensar no cheiro do cabelo dela.
Eu não vou pensar em como eu gostava de assistir filme deitado atrás dela para ficar cheirando seu cabelo, e ficar com o cheiro em minha camisa após ela ir embora.
Eu não vou pensar no sorriso dela.
Eu não vou pensar em como ela fazia um barulho engraçado antes de sorrir.
Eu não vou pensar no modo como ela engasgou fazendo aquele barulho engraçado que ela fazia antes de sorrir e demorei mais de um minuto para perceber.
Eu não vou pensar na respiração dela.
Eu não vou pensar em como eu gostava quando ela respirava perto de meu rosto e esquentava meu buço
Eu não vou pensar no modo como ela respirava rápido quando terminava de tentar me assassinar com um travesseiro.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar o quanto eu gostava quando ela me beliscava quando estava sentindo ciúmes.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou pensar o quanto eu gostava de colocar sua franja atrás de sua orelha quando estávamos conversando sentados de frente um para o outro.
Eu não vou pensar no modo como ela olhava para baixo antes de dar risada de uma piada sem graça que eu havia acabado de ter feito.
Eu não vou pensar em como eu me sentia confortável deitado em seu colo enquanto ela segurava a minha mão e pensava que poderia morrer bem ali porque eu simplesmente estava feliz.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar em como eu contei os dias para simplesmente poder acompanhá-la na saída de sua aula por uns poucos quarteirões.
Eu não vou pensar no modo como eu ignorava o que ela dizia ao telefone e apenas prestava atenção no quão maravilhoso a voz dela era.
Eu não vou pensar no modo quando eu mentia quando dizia que seu café estava delicioso.
Eu não vou pensar no modo como ela cantava músicas que eu odiava e pelo modo fofo como sua voz fazia isso.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou pensar em como eu adorava quando ela se assustava e enfiava as unhas em minhas mãos.
Eu não vou pensar naquela blusa dela com aquele desenho estranho que eu demorei duas semanas para entender e ria disso toda a vez que a via com ela.
Eu não vou pensar no desespero em sua voz quando me ligou para dizer que havia batido o carro. De novo.
Eu não vou pensar na cara de safada quando ela fazia brincadeiras enquanto estávamos deitados na cama conversando.
Eu não vou pensar no modo como ela mordia a minha mão na esperança de me ouvir gritar de dor.
Eu não vou pensar na rizada dela após me fazer de bobo na frente das amigas dela por conta de um presente que eu havia pensado em dar para ela e ela já havia comprado uma semana antes do dia dos namorados.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar em como um simples sorriso dela mudava do cinza para o mais colorido o meu dia triste.
Eu não vou pensar no modo como ela me abraçava por trás quando ficávamos parados por mais de trintas segundos olhando alguma coisa na rua.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou.
Eu não vou pensar no modo como eu acha horrível a sua cara de choro, mas ainda acha belo poder ver que ela ainda tinha capacidade de chorar.
Eu não vou pensar em como a minha mãe gostava mais dela do que a minha própria irmã e deixava isso explícito para todos.
Eu não vou pensar em como eu odiava ir visitá-la no serviço e em como ela fingia que gostava que eu fosse lá.
Eu não vou pensar em como eu adorava ajudá-la a estudar só para poder ver seu decote enquanto sentia o cheiro de seu cabelo ao seu lado.
Eu não vou pensar em quando ela ficava elétrica e corria de um lado para o outro e só de ver me fazia cansado.
Eu não vou pensar no modo como ela tirava os óculos antes de nos beijar-mos em público e em como ela sempre esquecia de tirar quando estávamos na casa de alguém.
Eu não vou pensar no dia em que ela confundiu shoyo com coca-cola e eu tive de ficar segurando seus cabelo enquanto ela vomitava.
Eu não vou pensar nela.
Não vou.
Eu não vou pensar em como meu pai reclama da idade dela, enquanto ela fazia questão de deixar explícito para todos que não dava a mínima para a idade de ninguém.
Eu não vou pensar em como eu gostava de como a mãe dela me tratava bem quando ela não estava perto e fingia me tratar mal na frente dela apenas para deixá-la irritada, e como eu e sua mãe ríamos de sua cara de incompreenção.
Eu não vou pensar no nosso primeiro beijo.
Eu não vou pensar em como eu tive coragem de beijá-la apenas porque ela estava com a cabeça no meu peito.
Eu não vou pensar na coincidências como nossos nomes ter a mesma quantidade de letras, ou termos escovas de dentes iguais.
Eu não vou pensar no modo gentil em que ela me explicava a diferença entre escova e chapinha enquanto eu ignorava todas as afirmações e prestava atenção nas pontas de seus cabelos balançando sobre seus ombros.
Eu não vou pensar o quanto eu gostava de cair em público de propósito para fazê-la se sentir envergonhada.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou pensar em como eu achava que ela tinha cara de retardada mental enquanto ficava olhando para o vazio pensando no sexo dos anjos, ou porque as azeitonas verdes vem em vidro e as pretas em lata.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar no modo como ela se fechava toda a vez que acha que poderia me machucarsob qualquer ponto de vista.
Eu não vou pensar no modo como ela me batia após dar risada de uma brincadeira extremamente idiota e infantil de minha parte apenas para poder ouvir o som de sua risada.
Eu não vou pensar no modo como eu gostava que o gato dela pulasse em cima de mim ao invés dela enquanto assistíamos Jack Sparrow ficar bêbado em uma taberna.
Eu não vou pensar em como eu odiei todos os livros que ela me emprestou e escondi isso, e em como ela deixou explícito que não achou muito legal o meu filme favorito.
Eu não vou pensar na cara de surpresa dela quando eu disse para ela que estava confuso sobre a nossa situação e em como nós havíamos mudado nos últimos seis meses.
Eu não vou pensar no modo como ela virou de costas após me dizer que não queria mais.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou pensar em como ela me ligava para perguntar se estava tudo bem mesmo após termos terminado havia um mês.
Eu não vou pensar nisso.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar nela.
Eu não vou pensar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário