sábado, 21 de janeiro de 2012

As garotas como você

elas riem depois de dizer quase qualquer coisa
olhos brilhantes em chamas
longos sonhos doces

não tem vergonha de dizer as viagens que pensam
entendem olhares
silêncios declarantes

às vezes de olhos fechados eu continuo vendo você
de volta para quando éramos crianças
um mundo mais simples

hoje me dou bem com as garotas parecidas com você
de volta de algum modo
para você me perdoar

crescer não mudou muita coisa sobre você
coisas ainda não entendi
então o que faço agora?

faz séculos que estou rodando em volta de mim
mas você aparece a esmo
quando eu falo comigo mesmo
estou preso nesse labirinto sem fim
como se as coisas com você terminassem assim
e ainda algo em mim pesa tanto
e carrego por todo esse por enquanto
e eu e você terminamos assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário