quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segurança Solitária

Estava tudo tão bagunçado em minha cabeça
E eu não podia ver a luz através dos móveis jogados
Havia poeira sobre a minha alma
E eu estava certo que era tudo minha culpa

Havia tanta expectativa jogada sobre minhas costas
E não podia fazer nada com medo de falhar
Isso me afastava de mim mesmo

Sentia veneno correndo em minhas veias
Ainda mentiras em meus ouvidos

E de longe eu pude ver
A trilha que queriam me colocar
Não levavam aonde queria chegar


Eu também construí meu próprio inferno
Uma fortaleza segura a minha volta
Onde ninguém poderia me atingir

Mas em minha segurança só encontrei solidão

Envolvido por uma camada de silêncio
Mãos atadas por mim mesmo
Boca calada para não ser julgado
Coração fechado para não se machucar
Isso me fez desaparecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário