segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Animal

[Cavalo]
Agrado
Se tens em ti um desejo indomável
Se em ti a luta persiste em existir
Na trilha que caminhas sob teus pés insiste
Se reconheces que dentro o animal existe
Passos fortes
Se contigo acompanha a sorte
Em teu peito não temes a morte
Estou contigo indo para o selvagem

[Borboleta]
Transformação
Se rejeitas tua própria revolução
Clamas meu nome para essa aceitação
Muda-te
De dentro para fora se me permite opinar
Mas em essência sempre os mesmos a estar

[Gorila]
Aterrado
Somos uno com esse ser infinito
Oh querida, eu ouço teu grito
Teu desejo pelo meu bem-estar
Terra que amo e desejo ficar
Toda a sua sabedoria a absorver
Todos seus presentes para me entreter
E aprender, se assim queres me ganhar
Estarei em ti e te chamarei de lar

[Panda]
Um bobo
Quando contigo quero o riso
Leve e amável se temos o mesmo sorriso
Se você posso chamar de amigo
Eu saberei
Assim como se com você não posso contar
Em ti jamais irei confiar
Se forçar para dentro irei te cortar
E saber que você nunca poderei amar

[Lobo]
Sozinho
É como caminho sobre esse mundo
Minha presa meu desejo profundo
Saber de meus próprios princípios
Para a lua uivo na noite o início
Sinto a escuridão e esse é meu vício

[Escorpião]
Eu mesmo
É minha verdade intransponível
Me lerá o que quiser que leia
E saberás apenas o que quero que saibas
Presas são tudo que minha sede deseja
Se de meu veneno tua boca almeja
Já estou em tuas costas
Pronto para te perfurar

[Leão]
Rugido
Acordo contigo meu Rei
A frente de todos estar
Apenas ao Sol me curvar
Clamo-te para minha própria vida liderar
Com meus semelhantes poder estar
Meu bando, minha tribo
Minha sensação de pertencer
E minha força para nunca perecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário