quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inimigo

Aparecem toda a vez que me proclamo intocável
Como testes desse modelo jogável
Quando grito o que acredito para mim
Inconformados como posso ser assim

Meu amigo, já me enfiei em minha escuridão
Abracei minha sombra em aceitação
E se meu ser não te servir como espelho
Quando vir me atacar te darei um conselho

Olhe para dentro antes que eu olhe para ti
Tuas palavras não fazem efeito aqui
Se o que eu sinto tu não podes sentir
Estais aqui só para me divertir

E quando queres que de mim desacredite
Espalhar o medo que teu coração transmite
Se projetas em mim toda tua escuridão
Conheça minha amiga que fiz nessa imersão

E se acha que já conhece a definição de dor
Está esperando para conhecer o meu sabor
Se queres que eu baixe a cabeça para teu poder
De dentro de ti tirei tudo que posso colher

E se tu proclamas ser meu inimigo
Abro meus braços e te espero amigo
Se tudo isso não podes aguentar sozinho
Estou disposto à enfrentar contigo

Se tudo que és não pode aceitar
Venha comigo e um novo você posso te mostrar
Mas se ainda esperas algum calor de uma discussão
Ainda não encarou o calor de teu próprio perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário