quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes Só - Um Ode à Solidão

" Call me social recluse
But I never felt more alive" 

- Arjen Luccassen

Sozinho escuto a canção da Terra
No meu isolamento converso com a escuridão
Eles sempre me dizem coisas que amo
E neles encontro minha razão

Sozinho escuto meu coração
Para mim e à mim mesmo meu perdão
Sozinho construo minha morada de paz
Sozinho descubro o que me satisfaz

Sozinho sinto o pulso do mar
Faço dele e da floresta o meu lar
Eles me ensinam sobre minha missão
E deles aprendo minha motivação

Sozinho escuto meu coração
Velho sábio companheiro
Sei que apenas nele posso confiar
Sei que apenas nele posso estar

Às vezes sozinho é melhor
Às vezes outros só atrapalham
Às vezes um é um número maior
Às vezes os parceiros falham

Recorrer à reclusão social
Sozinho trancado no quarto
Sozinho correndo no mato
De todos os outros estou farto

Então não atrapalhe meu isolamento
Dele aspiro meu crescimento
Estamos todos sozinho no fim
Não há como ser triste assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário