segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cósmico

Vida
Abundante em caminho
Ascendendo e iluminando meu corpo
Como todas as estrelas, árvores e eu
Elucide-me e esclareça-me
Como as ondas me movimente
Tenha-me como teu adorador

Absoluto
Faça de mim teu instrumento
Teu veículo de poder em ascensão
Faça-me poder sempre ter essa adoração
Contigo estar sempre no momento

Morte
Guarda-te contigo minha adoração
Aguardo teu beijo com devoção
Em minhas mãos tua foice da separação
Para poder descansar em paz qualquer identificação

Vazio
Preencha-me a todo instante
Tens minha mente como teu semblante
Guardo tua paz como meu final
Estás em ti meu eu original

Todo
Curvo-me apenas a ti a adorar
Me ensina-te a esse momento amar
Parte de ti sempre a estar
Somos um nesse momento exemplar


Nenhum comentário:

Postar um comentário