quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Através Do Muro Transparente

Através das grades de meu quarto observo o céu noturno
Toda a tristeza que ela pode está em mim agora
Essa sensação sempre me leva de volta ao passado
No meu corredor de memórias que observo através da bolha
Para não sentir

Momentos que vivi por trás dessa membrana transparente
Lentamente racham-se e me atingem com toda a força
Entendo que sempre fugi dessa tristeza dentro de mim mesmo
E de onde veio essa camada que sempre desejei
Para não sentir

E através da minha história encaro as portas fechadas
Seus aviso de "mantenha distância" coladas por mim mesmo
Atrás de cada uma delas não encontro nada que me vale sentir
E todo esse tempo com medo estive apenas me poupando de mim mesmo
Mas agora acordei

Meus olhos não se enchem de lágrimas, mesmo olhando para dentro
Todos os espaços vazios estão se enchendo de mim mesmo
E não há mais tempo para lamentar aquele momentos que nem lembro
E mesmo me atingindo com toda a força me sinto calmo e sorrio
Pois agora acordei

E mesmo procurando versos mais profundos para com tristeza lamentar
Mergulhando fundo dentro de meus sentimentos não encontro nada mais a dizer
E com as luzes verdes de todas as rodovias que percorrem todo meu ser
Consigo me enxergar através do espelho que sou
E sei que estou acordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário