sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ascenda-me

(De joelhos em silêncio
Apenas o bater de meu coração
E a voz de minha própria respiração
Estou sozinho ouvindo tua canção)

[Dentro de mim queima todo o universo
Sonhos dentro de sonhos sem saber o inverso
Todo o meu mundo onde estou imerso
Saberemos antes de terminarem os versos]

{Ignorante através disso vago
Achar alguma fé no que no peito trago
Entender a terra, vale, montanha e lago
Anjos, seres de luz por quem me tornei um mago
Para ti me tornar chuva e relâmpago
Curar-me por dentro e desfazer o estrago
Quebrar tua casca e ascender o imago
Queimar em meu peito e acender o âmago}

Subo para longe
Para dentro de mim
Sempre protegido
Destemido a morte

Eu à frente da falange
E sempre tem sido assim
Em meus sonhos queridos
Nos meus dias de sorte

Então me veio os fins dos tempos
Sozinho sem meus traumas e medos
Então toda a minha vida a colher estrelas
Por ti algo que sempre zela

Então deixo que me carregue o vento
Olhar nos meus olhos e seguir o enredo
Nada me segura quando voo pela janela
Seres te guiarão como teus sentinelas

E se esperas pela salvação
Conheça em teu peito teu próprio perdão
Se sofres com a dor e não há sermão
Saiba que dentro há seu próprio perdão




Nenhum comentário:

Postar um comentário